sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Capitulo 4





Inpirada nas musicas do RBD Mexicano


Demi:Meninas deixem ele quieto.
Miley:Ta sentindo esse cheiro gente.
Sel:Eu to.
Ash e Van:tbm to.
Meninos e Demi:eu não, é cheiro de q?
Meninas- Demi:Cheiro de ciumes rsrs.
Todos- Demi:rsrsrsrsrsrsrs. 
Demi:HA-HA muito engraçado meninas muito legal ¬¬.
Joe:Coitada da minha Demi.
Meninas:Own que bunitinho


Trin-trin


Ash:Vamo cambada pra guerra.
Joe:Porque  a gente não foge?
Todos-Joe:Então vamos logo antes que a Diretora nos pegue.


Assim os meninos ajudaram as meninas a pular o muro.


Lucas:Tah agora a gente vai fazer oq?
Nick:Sorveteria?
Miley:Shopping?
Sel:A gente podia ir no shopping de tarde neh?
Meninas:é.
Meninos:Não.
Demi:Gente vamos logo pra sorveteria.


Chegaram la todos fizeram seus pedidos depois de tomarem seus sorvetes, todos foram embora.


Autora off - Joe on


Nick e Joe:CHEGAMOS MÃE.
Denise:eu estou do lado de vcs parem de gritar.
Joe:Desculpa mãe a gente não te viu ai.
Denise:Vcs nunca me veem,vão trocar de roupa logo para alomoçarem.


Aff Joseph para de pensar na Demi,será que eu to gostando dela?Não,não pode ser eu conheci a garota hoje.Acho melhor eu me trocar rapido antes que minha mãe me chame.


Joe off - Justin on


Gente foi mal não ter postado tava sem net bom mais ta ai o capitulo



Um comentário: