terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Capitulo 3

Gente quando eu colocar Ash é a Ashley Tisdale 


Sel:Pq?


Joe: Ela,me viu hoje de manhã e disse q eu ia ser dela.


AshleyG:Falando me mim nerdzinhos?


Demi:Ata parece q a gente ia perder nosso intervalo pra falar de vc a Vacaashley.


Nicole:Olha a baixinha se achando.


Van:Perai vc ta falando da Demi ou de vc?


Todos-Ashley e Nicole:Aii essa doeu rsrsrs


AshleyG:Joezinho vamos ali atras namorar um poukinho.


Joe:Garota eu te conheço faz menos de 1 dia e vc ja acha q eu sou seu namorado? eu nunca ficaria com vc além do mais to afim de outra.


Ja sei até de quem o José ta afim rsrs espero q ele não machuque a Demi.


Nick off - Autora on


Joseph olhou para Demetria que na mesma hora corou,Ashley sai bufando de lá seguida pela Nicole e Chelsea


Meninas-Demi:De quem é q vc ta afim Joe? -se fingindo de desentendidas-


Joe:Ah mais linda daqui - olha para Demi- 


Meninas-Demi: Ah então quer dizer q a gente é feia Joseph?- elas olharam com cara de assasinas-


Joe:Não claro q não - com medo-


Demi:Meninas deixam ele quieto

Nenhum comentário:

Postar um comentário