quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Capitulo 1 Até q vejo uma pessoa..




Autora on
Selena estava sonhando com o Nick ate q sua mae entro em seu quarto


Mandy:Vamos filha ta na hora de acorda.
Sel:Só mais 5 minutinhos Mãe.
Mandy:Não senhora pode levantar agora mocinha.
Sel:Tabom


Sel:Vo liga pra Demi
Mandy sai do quarto


----------Ligação-----------
Demi:Alo -voz de sono-
Sel:Liguei pra te acorda.
Demi:Hum.
Sel:E ai animada pro primeiro dia de aula
Demi:Vc ainda pergunta ,vai ter varios gatinho la
Sel:So vc mesmo amiga rsrsrs tenho q desligar vo me arrumar tchau
Demi:Tambem vo me arrumar bjs amiga,a gente se encontra la 
Sel:Tabom bjs
-----------Ligação----------


Demi se levanto e fez sua higiene matinal tomo seu banho e ficou assim  


Autora off --Demi on
Me arrumei e logo desci e encontrei meu Pai lendo jornal e minha Mãe tomando café


Demi:Bom-dia Family
Dianna e Patrick:Bom-dia filha
Dianna:Não vai ficar pro café Demi
Demi:Não mãe,to atrasada como alguma coisa na escola tchau mãe tchau pai
Dianna e Patrick:Tchau


Quando cheguei na escola e encontrei as meninas, e escuto a Sel falando q eu tava demorando


Demi:Oi amores
Meninas:Demiiiii
Sel:Achei que vc nao ia mais vim
Demi:Você acha mesmo q eu ia perder os gatinhos
Miley: rsrsrsrs só vc mesmo Demi


Nós estavamos conversando até eu vejo 6 meninos passando na minha frente 


Demi: meninas olha só esses q vão passar
Meninas:Que caminho pra perdição em rsrsrsrs


Demi off -- Joe on
Estavamos passando até q ouvimos q caminho pra perdição em quando olhei logo vi um morena sorrindo pra mim e pisquei pra ela  e fui pra sala quando entro e vejo a Ashley e suas amigas


Ashley: Oi Joesinho
Joe: Oi Ashley, quando vc vai entender q eu não quero nada com vc esse ano em?
Ashley:É oq veremos Joe


Aff's q garota chata estava olhando para a porta até q vejo uma pessoa..




Nenhum comentário:

Postar um comentário