quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Capitulo 2


Demi on

Quando cheguei na sala dei de cara com o garoto q piscou pra mim e fui endireção dele ficamos conversando até q o professor chega

Prof: Bom dia
Alunos:
Prof:Eu disse bom dia
Alunos:Aff's Bom dia

Sel on

Eu estava escutando musica quando eu vejo um menino loirinho vindo sentar na minha frente

Justin:Oii,prazer sou o Justin pode me chamar de Jus
Sel:Oii,sou a Selena mais pode me chamar de Sel
Prof:Bom dia turma
Alunos:Bom dia ¬¬


Sel off  - My on

Aff's não aguento mais essa aula de História¬¬, to afim de ver os gatinhos pq q não toca esse sinal...Amem Jesus ouviu meus pensamentos.Estava indo para o patio até que esbarro em alguem

xxx:Me descupe!Não te vi.
My:Não foi nada -sorri-
xxx:Me chamo Nicholas mais me chame de Nick por favor e vc?
My:Miley,mais pode me chamar de My eu ja vi que você deve ser novo por aqui né?
Nick:Eu e o meu irmão -aponto para Joe-
Joe:Prazer Joe -acenou pra My-
My:Prazer.Vamos vou mostrar meus amigos pra vcs.

Fomos para o patio e la encontramos aqueles retardados mais não vivo sem eles *-*

My:Oi pessoas
Todos:Oi My
My: esse são Nick e Joe.
Joe e Nick:Prazer
Meninos:Iae
Meninas:Oie
Demi:Oii Joe *-*
Joe: Oi Demi -sorri-
Todos:Vcs dois se conheçem de onde?
Jemi: A gente teve aula juntos
Todos:Ata
Demi :por falar nisso cade a Sel
Sel: cheguei,gente esse é o Justin meu amigo
Justin:Oiii
Van: Minha nossa nosso grupo enorme

My off - Justin on


Nossa essa Selena é tão bonita pena q ela quer ser so minha amiga :'(

Sel:Que foi Jus?
Justin:Nada não Sel,foi só uma bobagem q eu lembrei
Sel: Ahh

Justin off- Nick on

Joe: Ah não,me fala que não é a Ashley Grenne vindo ai
Sel : pq?

CONTINUA


Eai gostaram?comentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário